quarta-feira, 5 de maio de 2010

Crepe salgado e lençol do amor


...Toca meu telefone no meio da aula de hebraico estava super triste, pois o professor (o Marcelo sem noção) tinha me deixado de DP só porque não consegui fazer a prova (vê se pode?) kkkkkkkk.

Bom, atendi ao telefone e era o Lu, perguntando se eu estava bem e que horas ele deveria me buscar no metro... Eu disse que estava triste porque tinha ficado de dp, ele disse para eu não me preocupar que tudo iria melhorar... Falei o horário que iria estar no metro e ele foi me buscar.

No caminho de casa ele foi me animando (como sempre) e conversamos sobre outras coisas, quando chegamos à porta de casa vi um clarão na cozinha ,fiquei doida e preocupada e perguntei se ele tinha deixado algo no fogo entrei correndo e me deparo com a mesa posta, nossas melhores louças e talheres (os copos, bem os copos...ele colocou os simples - sabe aquele tipo requeijão...poderia ter colocado umas taças...mas isso era um pequeno detalhe),estava tudo perfeito,ele tinha preparado crepes de beterraba com recheio de carne e outros de queijo tinha comprado vinho e o clarão eram as velas,tudo tão bonitinho!!!

Ele disse: vai tomando banho enquanto termino as coisas por aqui,dei um beijinho nele agradeci a gentileza e disse a ele que estava tudo lindo,tomei banho coloquei minha camisola, jantamos , conversamos, rimos ,reclamamos.

AH!Preciso revelar, realmente estava tudo muito bom, mas o crepe estava extremamente salgado, mas comi tudinho e não reclamei do papa.

Quando terminamos fui lavar a louça e ele disse para eu ir descansar enquanto ele secava e guardava a louça. E lá fui eu no ritual da naninha... Tirei os travesseiros e puxei o edredom,quando o puxei, o Luciano tinha feito uma colagem de folhas de sulfite com recortes de revista com mensagens e paisagens lindas, era um lindo lençol de amor, no lençol estava escrito que eu era o seu amor, a sua alegria e a pessoa que o fazia sentir bem, mesmo quando ele estava mal... Como ele era fofo, tão romântico, lindo e especial. Sinto falta de comer crepe HIPER salgado e descansar no lençol do amor.

Um comentário:

Cibele Lima disse...

Ai que lindo Rita... sem palavras!!

Um beijo,

Ci