quinta-feira, 3 de junho de 2010

ROSA DA UNIVERSAL

Hoje me lembrei de quando um dia voce voltando do trabalho me trouxe uma rosa vermelha... me recordo que era dia internacional da mulher,agradeci a rosa e fomos jantar...voce estava impaciente e eu te perguntei o que estava acontecendo; ai voce com aquele sorrizinho lateral me respondeu: - preciso te confessar algo...minhas pernas tremeram e voce continuou.. - estava voltando do trabalho e vi uma fila na porta da igreja universal e vi que eles estavam dando rosas para as mulheres,entao fiquei na fila para pegar uma para voce,a obreira disse que era so para as mulheres,ai joguei meu charme e ela me deu!!! Desculpa amor eu nao comprei, peguei a rosa na universal.
Eu comecei a rir e agradeci mesmo assim...que lindinho ficou na fila da igreja para me trazer uma rosa!

3 comentários:

MrCafeinado disse...

Ritinha,
Muito show o que vc escreve. Sinto tocar meu coração.
Um enorme beijo.

Juliana Sauer disse...

Tia, eu lembro dessa história...vc contou na época, morri de rir agora que li, mas tb senti mais saudade ainda! Alguém como meu tio nesse mundo, ainda não encontrei e não sei se vou encontrar! Adorei, bjos

Priscila Lilith disse...

hauahuhauhahuahuaha

saudades do Lu "/

vou lembrar dessa rosa!!!