terça-feira, 29 de janeiro de 2008

EFAPAX (de uma vez e para sempre)

Aprendi o significado do que é saudade, quando me vi sem você.
a falta que sinto do seu sorriso, das suas historias, dos seus carinhos e também do seu cheiro faz com
que meu corpo desfaleça.
As pessoas já riem e brincam, talvez porque elas não saibam o quão grandioso você é...mas ao mesmo tempo em que essas risadas me insultam elas também me fazem lembrar da sua alegria e do seu amor pela vida.mesmo o "mundo "não te conhecendo ele deveria chorar a sua ausência.
Não consigo sentir dó de mim, pois sou agraciada por Deus por ter vivido ao teu lado e por ter compartilhado contigo todos os seus sonhos e o mais incrível de tudo é que participei também das realizações de todos eles... você é o QUERIDO de DEUS.
Sua vida estava baseada no SER e não no TER e tudo o que você quis ser você foi.não compreendo os designos de Deus provavelmente nunca compreenderei, também não entendo o porque da sua ida repentina e Tao dolorosa para mim e para aqueles que o amavam.Te amo alem da vida e sempre te amarei. Hoje tenho certeza de que realmente a eternidade é muito pouca para o nosso amor.
Meu amor, obrigado pelo respeito , amor e dedicação;com você aprendi o significado real não só da palavra mas do que é ser e ter felicidade. infelizmente nada na nossa vida é constante.
Mesmo com os amigos e familiares orando e conversando comigo, ainda me sinto tão só e a dor que sinto não dá para compartilhar, pois você é único, já minha dor também é.
Você se foi e levou também a nossa herança, a saudade, a indignação e a tristeza são minhas companheiras constantes. Tudo me lembra você...
Ainda sinto seu beijo carinhoso, seu abraço gostoso que me trazia segurança suas palavras doces e eloquentes que ao ouvi-las me faziam te amar sempre mais.
Não sei como superar sua ausência...
É tão difícil dormir e não ouvir sua dizendo:

- Boa noite, meu amor, durma bem. Não esqueça que te amo.
E é mais difícil ainda acordar sem ter você ao meu lado ouvindo seu agradecimento a Deus pela vida e o sussurro ao meu ouvido declarando novamente seu amor. Não ver suas lembracinhas e seus recadinhos espalhados pela casa ao levantar me da uma sensação de dor e tristeza que ninguém mais poderia sentir.
Gatinho, valeu todos os momentos vividos juntos do flerte ao casamento e ate aqueles momentos onde ouvimos frases infelizes de reprovação... a incerteza de muitos, nos uniu mais ainda na certeza que o nosso amor alem de lindo, era forte e não nos fez titubear, mas só nos fez crescer como pessoa liberando perdão e amando a todos com sinceridade e verdade.
Love, você me fez acreditar que tudo e possível, aprendi com você a simplicidade e a querer somente que vale a pena ter.
Sentirei sua falta ate nos encontrarmos novamente, me sinto realmente sem minha metade. Falam que quando nos casamos, nos tornamos um e posso afirmar que isto não é mera poesia, é a mais pura realidade, pois não sou mais uma pessoa inteira sem você!
Bebe, te amo com todo meu amor, com toda minha forca e de todo o meu coração.

EFAPAX (de uma vez e para sempre)

Saudades

Rita Cruz Lima

Para vocês meus amigos,
Vivam intensamente, não tenham vergonha de dizer TE AMO, ame quem te persegue, abrace e beije quando for pedido, não fiquem com birra boba e agradeça a DEUS pela Dom da Vida.

Isto não é uma receita, mas vivemos assim e assim fomos felizes...

3 comentários:

De uma vez pra sempre disse...

É difícil te ver sofrer e sentir que os dias vão se passando e a saudade vai se intensificando, se isso acontece até comigo que era apenas uma cocunhada, se é que isso existe, imagino com vc Zú, é difícil se manter forte do seu lado pois as vezes a minha vontade é de chorar e gritar, mas isso não te ajudaria em nada, eu continuo orando para que vc nunca desista e consiga enxergar a mão do Senhor te acariciando...Aí está o seu blog é o mínimo que eu posso fazer e agora vc pode expressar tudo que sente e pensa para o mundo saber e assim talvez vc sinta um certo alívio, se é q isso é possível!
Bjs amo vc

Cibele Lima disse...

Riiiiiiiiiii!!!
Ai cara!! Como é duro não sentir exatamente o mesmo q vc...ninguém sente ou sentirá o mesmo...
Como vc mesma escreveu, vc é o Tiano e o Tiano é vc!!!
Sei que seu sorriso vem carregado de lágrimas, sei que as piadas, as dancinhas que vc tenta fazer não tem a menor graça pra vc, pois quem te enriquecia ainda mais não está mais aki.
Quando vc me pediu pra ir buscar seu marido (lembra?)me deu um nó na garganta!!! Procurei uma resposta qie nos fizesse rir e mudar de assunto!! mas não é o que desejo... quero te ouvir, seja uma ou um milhão de vezes!!!

Sua dor eu não posso ouvir, mas suas lágrimas eu posso ajudar a enxugar!!

Infelizmente o mundo não conheceu o "tio Lu"... mas quem conheceu lembra muito da sua alegria e sente a sua falta!!!

te amo,
bjs Ci

Ric@ardo Molina disse...

Truta .... Nos amamos vc !!!
Bjs Molina