sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Meu amor obrigada por tudo e por todos os momentos que passamos juntos , alguns de nossos projetos nao serao realizados, mas o seu amor por mim, sua dedicaçao , respeito, atençao é a maior realizaçao que eu poderia querer.Love, obrigada por me fazer feliz, esta muito dificil de agradecer a Deus por ter levado voce , mas nao me canso de agradecer a Ele por ter me dado voce. È engraçado ... sempre diziamos que o nosso amor era alem da vida,posso afirmar que isso é verdade... Love te amo alem da vida. como diz nossa aliança EFAPAX (de uma vez e para sempre).Obrigada por sempre dizer:"Eu com certeza encontrei bem mais do que estava procurando "
*U2*Eu já escalei as montanhas mais altasEu já corri através dos camposSó para estar com vocêSó para estar com você
Eu corri, eu rastejeiEu escalei os muros da cidadeEstes muros da cidadeEstes muros da cidadeSó para estar com você
Mas eu ainda não encontreiO que estou procurandoMas eu ainda não encontreiO que estou procurando
Eu beijei labios de MelEu senti a cura na ponta dos dedos delaQueimou como fogoEsse desejo ardente
Eu falei com a língua dos anjosEu segurei a mão do demonioEstava quente à noiteEu estava frio como uma pedra..
Mas eu ainda não encontreiO que estou procurandoMas eu ainda não encontreiO que estou procurando
Eu acredito na vinda do ReinoEntão todas as coresirão sangrar em apenas umairão sangrar em apenas umaMas sim, eu ainda estou correndo
Você quebrou as ligações, você afrouxou as correntesVocê carregou a cruzE a minha vergonhaE a minha vergonhaVocê sabe que eu acredito nisso
Mas eu ainda não encontreiO que estou procurandoMas eu ainda não encontreiO que estou procurando

3 comentários:

Cibele Lima disse...

Rita, mesmo em dor vc é um exemplo... seu amor, sua dedicação... o amor do Tiano que era tão perceptível!!!
O amor de vc's realmente é eterno, e é possível notá-lo ainda hj!!

Te amo...estarei sempre por aqui!!

bjs Ci

Flávia disse...

ô minha amiga,é tao difícil sentir a dor de perder um grande amor,ñao o conheci,mais sei que era um maravilhoso presente de Deus pra vc né.Deus te fortalecerá a cada dia,ainda bem que podemos sentir o quanto Deus nos ama,e cuida de nós.Como diz a cançao:Deus cuida de mim,nas sombras das suas asas,Deus cuida de mim,eu amo a sua casa,e nao vivo sozinho,pois sei,Deus cuida de mim...Louvado Seja Deus.
Os planos de vcs virem passear na Europa nao se concretizará,mais te deixo o convite pra vc vir passar uns tempos aqui tá...
AMO VC.bjss no coraçao e conta comigo

Priscila Lilith disse...

Lindo, Ri!
Amo vc e amarei o meu amigo Lu pra sempre!

bjinho