quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu acredito em principe encantado - me casei com um!!!!!!!

Hoje acordei empolgada, tramando o que ia fazer para comemorar mais um ano de alegria e uniao.

Logo me dei conta de que nao havia o que comemorar...quando diziamos que nem a morte poderia nos

separar, incrivelmente isto é realmente verdade, pois a morte só consegue deixar o nosso corpo inerte,

mas nao tem o poder para acabar com nossos sentimentos de amor eterno.

...mas, acabei comemorando e brindando ao amor, a cumplicidade, ao respeito, as alegrias e as lembranças

boas que sao muitas.

Comemorei sua vida, sua existencia, sua alegria, seu sorriso e sua paz de espirito.

Tambem agradeci pelo seu amor, pelos sonhos sonhados e realizados, pelas decepçoes e pelo aprendizado.

Sempre estou pensando em voce e as vezes me pego rindo sozinha... e quando percebo, estou recordando do seu

sorriso e das suas graças, daí logo vem o choro, pois sei que sobraram apenas lembranças...sinto falta de conversar contigo!!!!!!!!!!!!

Meu amor, neste dia 19/02 onde comemorariamos mais um ano de casamento, a dor ao sentir sua ausencia nao é maior do que

meu amor e agradecimento por sua vida.


Posso afirmar que conheci um HOMEM BOM, que ate suas imperfeiçoes eram perfeitas. Homem bom de bom carater

de otima índole e de perfeita conduta. Amou e foi amado, admirou e por muitos foi admirado. Nos seus labios nao

faltava sorrisos e palavras carinhosas. Para ele todas as pessoas eram importantes e mereciam ser ouvidas e amadas.

Ajudava e acolhia quem ele mesmo nao conhecia. Alguem assim tao especial merece sem duvidas ser amado , sempre lembrado

e eternamente mencionado.
SAUDADES e otimas recordaçoes do meu amado marido
Luciano Ferreira Lima



TE AMO.

Rita Cruz Lima
19/20 de Fevereiro de 2008

Um comentário:

Priscila Lilith disse...

Ri, te amo demais e amo o Lu.
Sinto mta falta dele e da felicidade que vcs passavam pra gente.

Te desejo o que há de melhor nesse mundo.
Sei que seu único desejo agora era tê-lo de volta. Queria poder te dar esse presente...

Continue valorizando seus momentos juntos, sua alegria vivida.
Vc é especial demais, é uma mulher maravilhosa!

Qdo eu crescer, quero ser como vc!!

Te amo, Ri.
Tudo o que eu quero é que vc nunca perca essa felicidade que vc alcançou ao lado do Lu.

Muitos beijos,
da sua miguinha Pri