sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hoje acordei e chorei,

estou com muitas saudades de voce!!!!!

Minha fe em Deus nao tem me deixado vacilar e a certeza de que voce

esta em um lindo lugar, me dá um pouco de conforto!

mas na realidade eu gostaria de estar com voce seja aqui ou ai, voce me faz muita falta

tenho sentido falta da sua voz e do seu abraço onde eu me recuperava de qualquer baque!

Faltam apenas alguns dias para a "nossa" viagem , tem hora que fico empolgada e feliz , mas

na maioria das vezes nao aguento e choro, pois voce nao estará comigo...voce planejou esta

viagem com muita certeza e sempre dizia que este acontecimento seria bom para mim

... agora penso que voce de alguma forma ja sabia o que iria acontecer e planejou isso

só para mim!

P.S- mesmo assim voce irá comigo ... vc está vivo em mim!!!

te amo efapax!!!!

Nenhum comentário: