quinta-feira, 24 de julho de 2008

Retribuindo a gentileza


Morei por quase 3 anos com um sabio... um dia este sabio me surpriendeu com uma de suas gentilezas...

...era 23 de setembro de 2007 , aniversario do sabio (Luciano), em meio a correria e a arrumaçao da festa que estava progamada em comemoraçao de seu aniversario a campainha toca...era da floricultura,estavam entregando um lindo buque de rosas vermelhas,logo pensei que os amigos e amigas de seu trabalho tinham lhe enviado o buque, para minha surpresa as rosas eram para mim e o cartaozinho que acompanhava as flores dizia:

- Nao existe aniversario sem vida!

Voce é minha vida e minha alegria,

obrigado por ser minha metade.

Parabens pelo nosso aniversario!!!!

Te amo mais que tudo.

com carinho Luciano Lima - efapax

Achei este uns dos muitos gestos mais lindos de meu marido e lembrar disso me emociona...


Hoje é meu aniversario e confirmo suas palavras nao existe aniversario sem vida...mas gostaria de retribuir a gentileza lhe entregando rosas.


Te Amo!!!!


Um comentário:

EsportEducação disse...

Zú, chorei muito quando li esse post, mas ao mesmo tempo vi em você uma força sobrenatural que com certeza vem de Deus, e enquanto lia vi muitas mulheres que choram esse mesmo choro e que podem ser profundamente consoladas se você se dispor a dividir esse dom com elas através dos seus textos e experiências, cada vez que você compartilhar um passo a mais elas também poderão seguir em frente, deixa Deus te usar, pois dor nenhuma é exclusiva pois quando olhamos ao redor vemos milhares de pessoas experimentando as mesmas dores que as nossas e Deus quer fazer de nós agentes de consolação, como diz lá em Isaías 61:3, sei que ele tem muito pra operar em você e atravéz de você.
Quero deixar uma palavra muito forte que ela fale ao teu coração assim como ao meu:
Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta nova. Jó 14:7a9