sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

me alegro por ti!!!

Oi bb, ja esta chegando dia 21 de dezembro ... o dia em que voce me deu o seu ultimo beijo, para

mim ainda doi muito, estou tentando viver, me divertir ,distrair, etc...mas confesso que tenho

achado as coisas muito superficiais! Tenho trabalhado muito, mal tenho tempo para pensar,

meditar e refletir...mas e inevitavel que as vezes isso acontece (como agora) e aquela vontade de

chorar toma conta de mim e parece que nada que faço vai preencher o vazio que ainda sinto por

voce ter me deixado... na verdade voce nao me deixou, voce foi arrancado de mim. Nao tento

mais entender o porque da sua ida e sim entender como continuar a caminhar sem voce. Tem

sido dificil viver sem voce, o meu rosto nao reflete mais aquela tristeza inicial, mas meu coraçao

continua a chorar e a se alegrar por ti todos os dias, todos os dias MESMO!

Te amo gatinho!
Que saudades!!!!!!

Que loucura e essa...


p.s - meu teclado esta sem pontuaçao, voce vai ter que tentar decifrar o texto.beijos

Um comentário:

Priscila Lilith disse...

que lindoo!

sinto falta do Lu...
sinto falta desse casal lindo...

te amo, amiga.
minha vida não seria boa se você não fizesse parte dela.

me alegro pela mulher maravilhosa que você se tornou.

bjinhos