segunda-feira, 2 de março de 2009

Só mais 20 minutos!

Hoje foi um dia impar para mim...depois de um ano e dois meses olhando para o meu proprio umbigo, finalmente consegui sentir a dor de alguem, sentir uma dor que nao era a minha e doeu de verdade...chegando em casa indaguei a Deus sobre os seus propositos , algo que ainda nao tinha feito, posso dizer que fiquei cara a cara com Ele... briguei ; me revoltei; questionei-o sobre o sofrimento humano, sobre o seu poder...Tu és o dono de tudo , tem não só o poder mas a facilidade de mudar algumas coisas, porque não a meu favor? por que não a favor daqueles que o amam? porque temos que sofrer tanto? porque passar por isso?
Comecei então a fantasiar, se Deus me propor trocar tudo que hoje conquistei, todo o respeito , amor e carinho das pessoas que amo em troca de só mais 20 minutos com voce... Ah!!! eu aceitaria na hora, seria os 20 minutos mais importantes hoje para mim. Só pediria seus abraços, seus beijos, me calaria e deixaria só vc falar...ouvir sua voz, sentir o seu corpo novamente seria o céu para mim; abriria mão dos meus desejos mais profundos, dos meus sonhos mais secretos por mais 20 minutos de alegria intensa, felicidade verdadeira, risos faceis, contentaçao plena que só com voce conseguiu fazer eu sentir.
Pensar, programar, planejar um futuro sem voce ainda é dificil, ainda doi, na verdade é surreal.Tenho tentado, lutado muito para não ficar mal e do meu jeito acho que estou conseguindo,nao sei se é o melhor jeito...mas, como voce me escreveu em seu ultimo bilhetinho: "siga sempre em frente, correndo da enchente!" To seguindo, to correndo dela, mas as vezes as aguas da enchente acaba me molhando... Lov, passaria feliz mais 20 minutos com voce!
Cada dia mais tenho a convicção de que não existe nada mais importante do que o relacionamento humano, o amor; o carinho; o respeito; a ideonidade; a cumplicidade e ate as briguinhas bobas...O que vale na vida é viver!!!
Entao: VIVA!!! faça valer a pena o que Deus nos deu de mais precioso!



T... voce é uma pessoa intensa, sua alegria é contagiante, sua historia é emocionante... senti sua dor; chorei suas lagrimas. Obrigada por me fazer sentir viva novamente, minha dor anestesiou minh'alma e voce fez com que eu pudesse sentir meu coração bater novamente, mas choro por voce...por sua dor, imagino o quão dificil é manter-se sã neste verdadeiro caos... mas saiba, que passarei a orar por voce e por sua linda familia, a pedir a Deus que Ele cuide de vos, que vos console e que opere o milagre da cura em sua vida. Passo agora oficialmente a te amar e a cuidar de ti da maneira que eu conseguir, fique firme, conte comigo hoje e sempre!!! te amo!

P.s - Deus ainda aguardo respostas, valeu por cuidar de mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu perguntei a vc se iria chorar...e vc me disse que NÃO... vc mentiu, sua cabeçuda, eu aqui na mesa do trabalho com a cara de idi... e xorando!
Adorei o que vc escreveu da "T", sinto que nesse momento como amiga verdadeira eu falhei, peço milhões de perdoes pra minha xerosa por não estar ao lado dela nesses momentos de aflições, ela sempre me fala que sou guerreira,mais perto dela me sinto fragil, um bibêlo(pretinhu)prestes a quebrar a qualquer momento por coisas futeis, por coisas que sei q passaram por coisas pequenas e ela meu DEUS e ela com essa luta com essa Cruz GIGANTESCA pra carregar, tão pekena tão meiga tão linda...amiga pode ter certeza que agora em diante serei sua amiga que ajudara a revesar essa cruz, conte verdadeiramente comigo pro que der e vier, e não falo isto da boca pra fora, falo de coração! TE AMU muito minha xerosa, continue assim guerreira, forte, linda, pra "frentex".beijos da sua eterna maridinha preta! Juh

Cibele Lima disse...

Rita, ando meio pra baixo... não tenho motivos como vc e "T". Me senti ridícula ao ler o que vc escreveu... pq estou assim? Não faz o menor sentido... sou um quadro de plena alegria... bobeira!

Obrigada por suas palavaras, por sua força e, agora, por seu olhar pela "T". Se vc soubesse como me ensina em seu blog...

Acho que preciso chorar as lágrimas de mais pessoas como vc e a "T". Só assim eu vou viver e fazer valer a pena a vida, que é o que Deus nos deu de mais precioso, como vc escreveu.

Valeu. Valeu muito!

bjs